Selvageria No Zoo - Soul de Saúde

Incrível!

Soul de Saúde! E Você?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selvageria No Zoo

Veado salta em jaula e é atacado por leões em zoo dos EUA

Visitantes do Zoológico Nacional de Washington, nos Estados Unidos, foram surpreendidos no domingo quando assistiram uma fêmea de veado ser atacada fatalmente por duas leoas.

O animal havia entrado por acidente na jaula das felinas, provavelmente vindo de um parque vizinho, fora dos limites do zoológico. Uma testemunha disse ao jornal The Washington Post que o ataque durou cerca de 20 minutos, e que a multidão que se juntou para ver o incidente torcia para que a cerva se salvasse.

"Ela apareceu correndo pela cerca da jaula (que fica em um terreno rebaixado) e saltou para dentro, caindo em um fosso com água. Uma das leoas foi correndo até o veado e salto para cima dele", disse a testemunha.

Incomum
Outro visitante do parque afirmou que muitos dos presentes gritavam e choravam durante o ataque, enquanto outros tiraram as crianças do local.

Apenas após vários minutos, funcionários do zoológico conseguiram afastar os visitantes e prender as leoas. A fêmea de veado, no entanto, tinha ferimentos tão graves na barriga, cabeça e pescoço que teve de ser sacrificada, segundo informou a assessoria de imprensa do parque.

A assessoria disse também que, apesar de vários veados já terem sido vistos à solta no terreno do zoológico, é "altamente incomum" que um deles entre em uma jaula.

Fonte: Terra Ciência

Veja o Vídeo: Clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre! Assim saberemos o que vocês estão achando do Soul de Saúde! Duvidas, elogios e sugestões são muito bem-vindas!