Resultado da Enquete - Soul de Saúde

Incrível!

Soul de Saúde! E Você?

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Resultado da Enquete

89% dos visitantes do Tudo de Bio apoiam o aborto realizado pela garota de 9 anos abusada pelo padrasto

Heytor Victor

A nossa segunda enquete foi encerrada nesta última semana e, em comparação a primeira, que se tratava da pesquisa com células-tronco embrionárias, teve uma maior participação por parte de nossos visitantes. Pois bem, a enquete que teve um período de apenas quinze dias para votação teve como tema a garota pernambucana que, abusada pelo padrasto acabou grávida de gêmeos e, legalmente, abortou.
Ao todo foram 46 votos e a grande maioria, representada por 89% dos votos (41 votos) foi a favor do aborto realizado pela menina que tem apenas nove anos. Uma outra parte, representada por 10% dos votos (5 votos) ,votou contra o ato.

Discussões polêmicas à parte por enquanto, mas gostaríamos de agradecer aos nossos visitantes:

O Tudo de Bio, criado em 8 de fevereiro deste ano, teve em seu primeiro mês no ar, 300 acessos, representando, em média, 10 acessos por dia. Estamos indo rumo ao nosso segundo mês e já contabilizamos mais de 1000 visitas, o que significa que nossas visitas multiplicaram-se.
Percebemos esse aumento não só a partir do nosso contador, mas a partir das visitas de outros países e até pelos resultados de nossas enquetes, cuja primeira com um período de 30 dias de votação, contabilizou 27 votos e a segunda, com apenas 15 dias para votar, trouxe 46 votos para o nosso blog.
Abrimos esse parêntese apenas para agradecer aos visitantes e ressaltar que o nosso objetivo vem sendo cumprido, objetivo este que é informar e integrar a comunidade virtual, seja científica, curiosa ou ambas. Em outras palavras e como biólogos, nosso objetivo é colocar vida na internet.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre! Assim saberemos o que vocês estão achando do Soul de Saúde! Duvidas, elogios e sugestões são muito bem-vindas!