Tudo de Bio 2011 - Soul de Saúde

Incrível!

Soul de Saúde! E Você?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tudo de Bio 2011

O Retorno do Tudo de Bio
Heytor Victor


Feliz ano novo, pessoal!
É com muita alegria que eu retorno avisando que o Tudo de Bio 2011 está no ar.
Depois de quase seis meses parado por motivos universitários pessoais, o blog está de volta com tudo, realmente Tudo de Bio, a começar com o novo layout, clean e de fácil visualização e navegação.


Além dos conhecidos "Imagem da Semana", "Notícias" e "No Futuro...", o TDBio vai trazer a partir desta semana, algumas novidades. Confiram a seguir...

1- Sou + Bio

No Sou + Bio, nós entrevistaremos alunos dos cursos de ciências biológicas do Brasil. Aspectos como o porquê de ter escolhido Biologia, estágio, o que gostam, o que não gostam, universidades, projetos, mercado de trabalho e muito mais.
Se você quiser ser um entrevistado, basta mandar um e-mail para tudodebio@gmail.com com o assunto Sou + Bio que nós retornaremos rapidinho.

2- Downloads

Sabe quando você tem uma prova daqui a dois dias e ainda nem tirou a xerox para estudar? Pois bem, por isso, a sessão de downloads vai voltar recheada de livros e utilitários para ajudar todos os estudantes dos cursos da área de saúde.
Você pode fazer o pedido e nós faremos o possível para encontrar e postar aqui.

3- E eu com isso?

"E eu com isso?" ainda está em fase de desenvolvimento. O que posso dizer até o momento é que essa parte do blog vai apresentar histórias de pessoas (fictícias ou não) que não estão nem aí com o meio ambiente, nem aí com sua saúde, nem aí com nada disso, mas que logo terão uma resposta nossa do porquê mudar de atitude!

4- Enquetes

As enquetes serão mensais e trarão sempre um tema relacionado a Biologia ou a melhorias do nosso blog.

5- Tudo de Bio TV

A TDBio TV vai funcionar por meio de um canal do YouTube e trará entrevistas com profissionais das diversas áreas da Biologia.

Tudo isso e muito mais vocês vão conferir no Tudo de Bio 2011.
Só peço um pouco de paciência porque estou em ano de monografia e daí você já sabem.

Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre! Assim saberemos o que vocês estão achando do Soul de Saúde! Duvidas, elogios e sugestões são muito bem-vindas!