Resultado da Enquete - Soul de Saúde

Incrível!

Soul de Saúde! E Você?

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resultado da Enquete

Heytor Victor

Muitos dos nossos visitantes estavam pedindo pelo resultado de nossa última enquete, que foi realizada no mês de abril. A demora se deu pelo fato de um erro durante a elaboração da enquete, que deveria durar apenas duas semanas, mas acabou ficando em aberta até junho, ou seja, dois meses.


Como acreditamos que a enquete já havia sido encerrada em abril, retiramos de nossa página, mas os resultados vocês podem ver agora, com atraso, mas que se aplica muito bem a algum tempo no futuro.


A pergunta foi a seguinte: "Você é a favor da criação de robôs e outras tecnologias que façam trabalhos humanos?". A enquete contou com 35 votos, dos quais 21 destes tiveram como resposta "Sim", por razões diferentes (17 votaram a favor por acreditar que o campo científico deve ser otimizado cada vez mais e, 4 votaram a favor pelo motivo de que, por serem criadas por seres humanos, as máquinas não representam risco à comunidade científica) e 14 registraram a resposta "Não" por diferentes motivos (10 votos discordaram porque, no futuro, poderia haver um crescente desemprego devido a substituição do trabalho humano pelas máquinas e, 4 votos discordam porque os cientistas tem que usar os livros e pesquisar, sem se ligar muito à tecnologia, que certas vezes é falha).


Agradecemos a todos os que votaram nesta enquete e aguardem nossa próxima pergunta, para mais uma vez discutirmos os assuntos polêmicos em pauta neste vasto campo da Ciência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre! Assim saberemos o que vocês estão achando do Soul de Saúde! Duvidas, elogios e sugestões são muito bem-vindas!