About Me

Notícias

O Curioso Caso de Artyom Sidorkin

Heytor Victor

Talvez estivesse buscando ar puro, talvez seja mais um mistério da natureza, talvez tenha sido um raro e aleatório caso de "aberrações". O homem que dá nome ao post, Artyom Sidorkin, de 28 anos, consultou o médico porque tinha constantes dores no peito e tosse persistente com saída de sangue.
Desconfiados de um tumor maligno nos pulmões, os médicos se surpreenderam durante a operação, ao ver que não se tratava um tumor e sim de um galho, de uma pequena árvore a crescer no interior do pulmão.
Após a cirurgia, mas ainda surpresos, os médicos acreditam que Sidorkin possa ter inalado uma semente de abeto, que começou a crescer dentro do seu pulmão.

Já a bióloga Olga Baranova, Udmurt State University, diz que é impossível uma planta crescer de uma semente dentro do pulmão humano, por que para crescer as plantas precisam de luz, água e uma temperatura certa (Veja esse vídeo: CLIQUE PARA ASSISTIR!). O paciente, quando confrontado com o relatório dos especialistas, nem queria acreditar quando lhe disseram que tinha sido encontrada uma árvore num dos pulmões, ele achou que estava delirando.

About Heytor Neco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.