Voltei e agora no Instagram também! Conheça o @souldesaude e o @histoeincrivel - Soul de Saúde

Incrível!

Soul de Saúde! E Você?

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Voltei e agora no Instagram também! Conheça o @souldesaude e o @histoeincrivel

Fala pessoal!
Desculpem a ausência esse tempão, mas é que tô faltando um ano pra finalizar o doutorado e o tradicional "correr atrás dos resultados" ainda se faz presente.

Mas vamos falar de coisa boa?
Recentemente lancei uma (na verdade duas) empreitadas no Instagram: são dois perfis inteiramente dedicados à ciência. 

O primeiro é o @souldesaude (Sigam por favor!). O Soul de Saúde, como o "soul" já entrega, é praquela pessoa que sempre teve a alma ligada à área de saúde. Nele eu posto sempre algum tema bem legal das ciências biológicas e da saúde com o seguinte diferencial: cada postagem, além da explicação, sempre traz uma questão de concurso. Assim, enquanto você tá stalkeando a galera no Insta, de repente pode passar num Stories do @souldesaude ou até na postagem mesmo e testar seus conhecimentos.

Ah! Mas a resposta da questão só é dada no dia seguinte, blz?

Além disso, no @souldesaude também estou incluindo vídeos explicativos e paródias no IGTV, pra que vocês entendam da melhor maneira e estudem para aquela prova "cabulosa", pro Enem ou pra um concurso que deseja realizar. Gostaram?

O outro perfil já é mais específico, principalmente para aquelas pessoas que estão nos períodos iniciais de cursos da área de saúde onde duas disciplinas geralmente assustam: citologia e histologia. O nome do perfil é @histoeincrivel , exatamente porque a histologia não é pra ser algo complicado, mas prático e incrível. Nesse eu posto imagens de lâminas histológicas e dou um apanhado sobre a histologia, características e dicas bem bacanas pra ninguém errar na prova prática. Vocês me ajudam seguindo lá também? hahaha

Bom pessoal, é isso! Vou voltar a postar aqui com muito carinho, mas pelos perfis do Instagram vocês sabem que dá pra acompanhar mais de perto, além dos conteúdos exclusivos de lá. Espero contar com vocês! Tô de volta e vamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre! Assim saberemos o que vocês estão achando do Soul de Saúde! Duvidas, elogios e sugestões são muito bem-vindas!