BioTest: um jogo educacional em biologia - Soul de Saúde

Incrível!

Soul de Saúde! E Você?

terça-feira, 1 de abril de 2014

BioTest: um jogo educacional em biologia


Tela inicial do BioTest
Oi pessoal!

Hoje venho trazer uma dica pra vocês que querem aprender biologia brincando, afinal o ENEM 2014 está chegando e ficar no WhatsApp o tempo todo não dá. ;)
O Laboratório de Tecnologia Educacional (LTE) do Instituto de Biologia da UNICAMP desenvolveu em 2013 o BioTest.
Segundo o coordenador de software e programação, Rodrigo Takase, o BioTest é um jogo educacional no estilo forca, mas com perguntas de biologia.

O aplicativo conta com 1200 questões, sendo 400 ilustradas

O jogo está disponível na Google Play por U$0.99 (Clique e baixe a versão para Android) e na AppStore por U$1.99 (Clique e baixe a versão para iOS), mas vocês podem baixar uma versão gratuita para teste (iOS ou Android). Mas atenção porque a versão gratuita possui apenas uma categoria de perguntas.

Aproveitando a oportunidade, respondam a pergunta da tela ao lado nos comentários. Mas não deixem de baixar o BioTest no seu smartphone e responder lá também.

Vejam no vídeo como o aplicativo é legal. Dá para perceber que são perguntas com boa dificuldade, que exigem atenção do jogador.



Mais informações vocês encontram no site do BioTest.
Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre! Assim saberemos o que vocês estão achando do Soul de Saúde! Duvidas, elogios e sugestões são muito bem-vindas!