Um Ano Tudo de Bom, Tudo de Bio! - Soul de Saúde

Incrível!

Soul de Saúde! E Você?

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um Ano Tudo de Bom, Tudo de Bio!

Um Ano do Nosso Blog

Heytor Victor

Há exatamente um ano estávamos colocando o primeiro post deste blog. Pois é pessoal, o Tudo de Bio está completando um ano na rede. Este projeto desenvolvido por Allyson Andrade e eu tinha como propósito um espaço para downloads de livros para estudantes universitários.
E foi assim que fizemos, mas no mesmo dia percebemos que não poderíamos deixar um espaço única e exclusivamente para downloads mas, que quando acessado tivesse a participação dos visitantes e que houvessem matérias, pesquisas científicas que facilitassem a vida de todos os que nos visitam com o fim de divulgar a ciência na internet.
Nos primeiros dias, claro, foi difícil ter muitas visitas mas com o tempo fomos conquistando nosso espaço na internet a ponto de se tornar um blog indicado e com muitas visitas.
Para vocês verem e comemorarem o sucesso do blog, coletamos algumas coisas relacionadas ao Tudo de Bio na internet, seja no Orkut ou no Google!

Nosso blog nas comunidades científicas da rede e em comunidades de turma de Medicina Veterinária!


Matérias lidas no nosso blog em comunidades de jogos de computador.



Para verem como estamos cumprindo nossa função é só buscar tudodebio ou no Orkut ou no Google!

Abraços e obrigado pelas visitas!

PARABÉNS TUDO DE BIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre! Assim saberemos o que vocês estão achando do Soul de Saúde! Duvidas, elogios e sugestões são muito bem-vindas!