Natal Tudo de Bio - Soul de Saúde

Incrível!

Soul de Saúde! E Você?

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal Tudo de Bio

Natal Tudo de Bio

O Tudo de Bio encerra um ano de ciência, diversão e divulgação da biologia muito feliz com os resultados obtidos neste nosso primeiro ano no ar.

Visitantes curiosos e não apenas do curso de ciências biológicas nos agraciaram com suas visitas. Estudantes de medicina veterinária, medicina, odontologia, enfermagem, fisioterapia e vários outros cursos das áreas de saúde mantiveram contato via e-mail e através de nosso mural de recados.

O objetivo do nosso blog foi, sem dúvida, alcançado. Divulgar a ciência, ajudar estudantes e trazer um blog curioso e que o visitante possa participar eram nossas metas e hoje podemos postar a felicidade e o agradecimento a todos os visitantes e parceiros na forma de um vídeo que fizemos principalmente para vocês visitantes do Tudo de Bio.

Agradecemos também a todos os visitantes de Portugal, Estados Unidos, Espanha e Argentina que acessaram o blog este ano, não desmerecendo os outros países que também visitaram, embora em menor número.

O vídeo guarda uma surpresa especial para aqueles que pensam que vai ser mais um vídeo com uma mensagem natalina. É bem mais que isso! É um Natal Científico!

Se quiserem ver o vídeo no YouTube os links seguem abaixo na versão legendada e na versão sem legendas!

Vídeo Versão Legendada

Vídeo Versão Sem Legendas

Abraços e Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre! Assim saberemos o que vocês estão achando do Soul de Saúde! Duvidas, elogios e sugestões são muito bem-vindas!