Imagem da Semana - Soul de Saúde

Incrível!

Soul de Saúde! E Você?

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Imagem da Semana

Ursas "peladas" chamam atenção em zoo da Alemanha

Fêmeas de urso de óculos, também conhecido como urso andino, chamaram a atenção no
zoológico de Leipzig, na Alemanha, por causa da falta de pelos no corpo que lhe renderam uma aparência bizarra. A instituição informou que os animais sofrem de uma estranha enfermidade que pode ter sido provocada por problemas genéticos. As informações são da agência EFE.

A ursa Dolores, que mais atraiu visitantes em sua jaula, ficou parecida com os gatos da raça Sphynx, conhecida pelo corpo "careca". Segundo o zoo, os ursos não demonstraram sintomas além do que a perda de pelos e comichão na pele.

Fonte: Terra Ciência

Um comentário:

  1. Deve ser a mudança climática pelo um incrivél que pareça mesmo que o seu corpo fofinho cheio de gordura e pelo, estão fora do (HABIT) Clima tropical latino americano, cheio de muchachos e chiquitas calentes , onde podem encontrar nas florestas montanhosas coniferas , folhas variadas , grilos variasdos, FRUATA !!! Com uma dieta balanceada de cereais, ainda deve estar faltando alguma coisa na ração Alemão ! Me expirei no filme meu irmão urso ... O video dos irmãos bob e marley ursos de oculos ...uahas....

    ResponderExcluir

Comentem sempre! Assim saberemos o que vocês estão achando do Soul de Saúde! Duvidas, elogios e sugestões são muito bem-vindas!